segunda-feira, 5 de março de 2012

O meu eu...

Sensibilidade a flor da pele...demasiado...sensibilidade extrema, que nem todos entendem...como eu gostaria que fosse percebida esta sensibilidade...gostava de poder sentir que nao existo em vao...sou o que sou...como sou, sem questoes...sou assim, natural, sensivel...sensibilidade que me deixa em situacoes dificeis...que entendo frustar as pessoas que me rodeiam...mas nao tem nada a ver com elas...sou eu...eu, so eu e aquilo que sinto e nao ha nada que possam fazer para o mudar...so preciso que estejam presentes...aqueles a quem amo, preciso que entendam que o meu descontentamento se deve a esta extrema sensibilidade dificil de explicar, mas que em nada esta relacionado com aquilo que me podem ou nao proporcionar...sou eu...falta-me algo em mim...algo que me preenchera, me completara como pessoa, como um ser, tal como me descrevo, que procura mais do que a propria existencia. E porque e que nao me chega o que tenho?...sinto que preciso de levantar os pes do chao e voar...voar num sonho real, que me leva ate mim propria, aquela que conhecerei como eu...eu, aquela que procura alguma coisa que ainda e desconhecido mas que sei saber completar-me...Fico a espera que durante esse voo, num dia cinzento, por mim passe uma tempestade e me faca encontrar com aquela que ainda desconheco, o meu eu completo...ainda neste voo pergunto-me...sera que algum dia me encontrarei?...


3 comentários:

  1. Eu acho que já te encontraste, só que ainda não o sabes. Olha bem para o que conseguiste exprimir neste texto sobre ti mesma, só uma pessoa que se conhece é que o poderia fazer. Sabes o que acho que falta? Aprender a amar a tua pessoa como se ama um filho. Só isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o texto sobre a sensibilidade,algo comum a todas as mulheres,e que raramente os homens compreendem.
      Acho que adoro ser mulher ,porque a sensibilidade agrada-me e distingue-me dos homens,de uma forma única e soberana.
      Se alguma vez me irei descobrir é uma questão com a qual não me preocupo.Na minha idade ,vivo um dia de cada vez ,tento ser honesta comigo e com os outros e adoro ser alguem com muita sensibilidade.Estranhamente ,é essa sensibilidade que me "acalma" nos dias mais tristes...Tal como o mar com as suas ondas fortes e o seu barulho me acalmam ...
      Um bjo Isabel ,e espero que não se importe que faça os meus comentários aqui num espaço que é seu.
      Graça

      Eliminar
    2. Esperarei ate ao momento de ter nocao disso...ate la tenho de concordar contigo Graca, e a sensibilidade que nos distingue sim...
      O meu espaco...que partilho apenas com algumas pessoas :) estas a vontade! Adorei os comentarios! :)
      Fico contente que gostem!
      Beijinhos as 2 !
      Isabel

      Eliminar