segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nao me apetece...

Hoje estou assim...nao me apetece levantar a cabeca...so quero apoia-la nas maos e deixar o tempo passar ate que me apeteca...ate que me apeteca...nao me perguntem o que me apetece...so ate que me apeteca...nao me apetece ninguem, especialmente algumas pessoas capazes de me agitar de uma forma descontrolada...
Quero estar sozinha...assim...no meio do nada...apenas por uns instantes, ate que me apeteca...ate que decida voltar ao mundo...ao vosso mundo...a normalidade...
Sou assim...de apetites...nao me apetece, nem sempre me apetece... deixem-me viver no meu espaco pequenino, sim preciso mesmo muito desse espaco, de vez em quando, aquele em que sou so eu...aquele em que me perco, em que me encontro logo de seguida e depois sim estarei pronta para regressar...este espaco, este em que sou so eu...este em que me ves na minha essencia, este em que so tenho aquilo que me apetece...
Nao me apetece, perguntam voces...o que e que nao lhe apetece??? Nao me apetece a vida real...nao me apetece...as vezes aborrece-me, hoje por exemplo...estou aborrecida, nao me apetece nada do que fiz hoje...amanha talvez me apeteca, mas nao hoje...hoje simplesmente nao me apetece...

Sem comentários:

Enviar um comentário