terça-feira, 13 de março de 2012

Who cares?...

Serenidade, agitacao...tenho em mim duas realidades tao distintas...realmente diferentes...tenho em mim um mar imenso, porem...um mar com duas posturas opostas...sou sobressaltada com uma mudanca de estado em menos de nada...porque ha pormenores na vida que fazem toda a diferenca, porque ha palavras que marcam essa diferenca, porque a abordagem das pessoas faz essa diferenca...era bom que pudessemos depender apenas de nos para podermos encontrar o equilibrio...quando penso encontra-lo...estou tao longe de o ter conseguido...pormenores em que ninguem pensa, pormenores que sao relevo a meus olhos...Consigo ter em mim um mar sereno, onde tudo e ultrapassavel, onde tudo parece facil, onde tudo e possivel...onde tenho forca, onde luto diariamente pelos meus ideais, pela minha vida...em oposicao a um mar que se revolta dentro de mim e me faz enxergar aquilo que por vezes nao vejo com clareza...este revolta-se de uma forma que me faz querer tanto ter uma atitute...mas em que sentido?...que atitude exactamente?...nem eu sei...mas a revolta existe e nao gosto de a sentir...quero apenas parar no tempo ate que o mar se acalme...pormenores sao pormenores...who cares?...I do...

Sem comentários:

Enviar um comentário