quinta-feira, 8 de março de 2012

Ansiedade...

Comeco a ficar anciosa para te ver...esta quase...um reencontro inesquecivel, tenho absoluta certeza. Tao certa quanto a mutua devocao que temos...esta ansiedade consome-me...deixa-me nervosa...so penso no nosso abraco, esse porque tanto espero...aquele que tanto desejei em momentos dificeis...aquele que me davas muitas vezes e eu recebia com todo o carinho e com o triste sentimento de que sabia a pouco...mas esse pouco...tao pouco...foi tudo o que mais quis, foi tudo o que precisei para olhar em frente. Nao era pouco, sabia a pouco...mas era tudo o que me podias dar, e foi tudo o que precisei...vamos rir, vamos chorar, vamos brincar...como quando eramos miudas...lembras-te?!...tal como me dizes...em ti confio, nas tuas maos ponho a minha vida...e sei nao correr riscos, sei que faras como se fosse a tua propria vida...vou poder tocar-te...abracar-te e conseguir sentir-te como varias vezes desejei...quando te abracar, vou fechar os olhos e chorar...porque me vou lembrar de todas essas vezes que desejei sentir o toque do teu abraco, sentir-te comigo...nao me vejo sem as tuas palavras...obrigado por fazeres parte de mim...

2 comentários:

  1. Parabéns ,Isabel por mais um lindo texto.Um amor sentido ,um abraço que sabe sempre bem ,a companhia de alguem q nos completa....Qtas vezes penso nisto.E com alguma nostalgia vejo o tempo a passar e eu cada vez mais só.Agarre a felicidade com as duas mãos ,Isabel.E obrigada por partilhar connosco os seus "momentos".
    Beijinho
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Agarro sim...pelo menos assim tento...mimo todos os que posso, tento nao me deixar sentir sozinha...os meus momentos, sao os momentos de muita gente...apenas nao expressos em palavras...
    Obrigado pelo comentario! Beijinho Grande
    Isabel

    ResponderEliminar