segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reticencias...

Deparo-me com esta situacao sempre que escrevo....nao me parece nada correcto mas nao consigo deixar de escrever sobre isto....as reticencias! Sempre que as preciso de usar....nao consigo evitar usar pelo menos quatro pontos....porque???? Eu bem tento, e volto atras e apago, etc....mas pergunto-me porque??? Se sempre aprendi que reticencias sao apenas 3 pontos que demonstram uma omissao de algo que podia te r sido dito e nao foi....ou demonstra hesitacao.
Sera que isto mostra o profundo suspiro que me apetece dar?.... sera que mostra a minha impaciencia, a minha falta de tranquilidade?....sera que quero perceber aquilo que nao digo expressamente?....mas porque questionar me sobre estas coisas....qual a necessidade? E o que e que muda serem tres ou quatro pontos?....nao muda nada....isto de me questionar sobre coisas que tao pouco fazem sentido, deixam-me um pouco baralhada....ou sera mais cansada?....Nao ha porque ter resposta para tudo....mas eu so quero entender o porque?....Sera que e preciso haver um porque?....O que e e. Ponto final....reticencias.

Sem comentários:

Enviar um comentário